Sexta, 11 de Julho de 2025
27°

Parcialmente nublado

Maceió, AL

Cidades Jaraguá

Uma dia depois, Prefeitura de Maceió se posiciona sobre morte de trabalhador no camarote do São João

Gestão disse que a responsabilidade é inteiramente de uma empresa terceirizada

04/07/2025 às 13h30
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/TV Gazeta
Foto: Reprodução/TV Gazeta

Após 24 horas do ocorrido, a Prefeitura de Maceió emitiu uma nota, nesta sexta-feira (4), informando que a morte do trabalhador durante a desmontagem da estrutura do São João de Maceió é "inteiramente de uma empresa terceirizada", sem citar o nome.

 

O corpo de homem, ainda não identificado, foi encontrado sobre a cobertura do camarote no final da manhã de ontem (3).

 

Ainda segundo a nota, a gestão disse que a montagem e desmontagem do camarote é de responsabilidade da empresa que o comercializou.

 

A Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) lamenta profundamente o acidente ocorrido e informa que a responsabilidade pela montagem e desmontagem do camarote é inteiramente da empresa que o comercializou”, diz a nota.

 

A causa da morte ainda não foi identificado, mas a suspeita é de que o trabalhador tenha sofrido uma descarga elétrica durante os serviços.

O Ministério Público do Trabalho em Alagoas afirmou que acompanha o caso e vai investigar as circunstâncias da morte do trabalhador. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários