O alagoano, Kaio Cesár, de 21 anos, foi um dos grandes nomes do Al-Hilal na classificação histórica em cima do Manchester City, na Copa do Mundo de Clubes. O atacante foi líder em desarmes do confronto, ao lado do zagueiro Koulibaly.
O time saudita venceu por 4 a 3 e mandou o gigante inglês para casa, em partida válida pelas oitavas de final, na noite de segunda-feira (30).
Voltando de uma grave lesão, o jovem alagoano ainda não tinha estreado na competição e entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo, no lugar do também brasileiro Malcom.
Kaio Cesár foi uma grande aposta de Simone Inzaghi, técnico do Al-Hilal, para ajudar a segurar pressão dos City, e deu certo. Nas redes sociais, o alagoano comemorou o retorno aos gramados e a grande vitória.
"Voltar a atuar depois de uma lesão difícil e fazendo uma linda história com esse clube gigante de uma torcida maravilhosa é mais um sonho sendo realizado, Deus é e sempre foi fiel na minha vida, vamos que podemos muito mais, YALLA HILAL!", escreveu Kaio Cesár.
Nascido em Maceió, o jogador foi medalhista pela seleção brasileira durante os Jogos Panamericanos de 2023, realizados em Santiago, no Chile.
Mín. 22° Máx. 25°