Sábado, 19 de Abril de 2025
32°

Parcialmente nublado

Maceió, AL

Polícia Violência

Advogado João Neto é preso em flagrante suspeito de agredir mulher em Maceió

Suspeito possui mais de 2 milhões de seguidores no instagram

15/04/2025 às 07h55 Atualizada em 15/04/2025 às 08h46
Por: Maria Regina Leão
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O advogado criminalista, João Neto, foi preso nesta segunda-feira (14), por suspeitas de agredir uma mulher em um apartamento localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram o momento em que a vítima sai do apartamento do advogado ensanguentada e chorando. 

As imagens mostram o momento em que Neto aparece com um pano no pescoço e na boca da vítima. 

A polícia foi acionada por moradores do edifício após escutarem as agressões. Segundo informações da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a mulher chegou a ser atendida no hospital e o advogado foi preso em flagrante.

Ele foi levado à Central de Flagrantes e a mulher foi à delegacia para prestar depoimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 25 anos, confirmou ter sido agredida pelo advogado. Ela relatou que o autor a derrubou com um empurrão, que a fez cair e bater o queixo no chão provocando um corte profundo. Ela foi levada para o hospital onde foi submetida aos cuidados médicos.

 

*Estagiária sob supervisão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários