Novas reviravoltas aconteceram no caso da bebê Ana Beatriz, desaparecida desde a última sexta-feira (11), no município de Novo Lino, na Zona da Mata de Alagoas. Os responsáveis pelas investigações concederam uma coletiva à imprensa para detalhar os novos desdobramentos.
Segundo o delegado Igo Diego, a mãe da bebê apresentou cinco versões diferentes do desaparecimento.
Em sua última versão, a mãe de Ana Beatriz afirma que a casa foi invadida por dois homens encapuzados e que foi abusada sexualmente por eles.
A Polícia Civil acredita que o depoimento não é verídico, já que as câmeras de segurança não possuem gravações que comprovem o relato.
O delegado afirmou que o caso possui várias inconsistências, e que quando as versões eram apuradas e comprovadas para a mãe, que não condiziam com o que ela narrava, ela contava uma nova versão.
Além disso, Diego informou que as investigações seguem duas linhas. A primeira é a ideia de que a menina pode ter morrido e foi enterrada em algum lugar. E a segunda é de que a menina foi deixada em algum local.
Na tarde de ontem, o delegado João Marcello, o secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas, Flávio Saraiva, e Igor Diego ficaram na casa da família por cerca de 2h, enquanto militares do Corpo de Bombeiros realizavam buscas nos terrenos próximos a casa.
A Polícia Civil segue investigando o caso e alerta que qualquer informação deve ser repassada pelo Disque Denúncia, através do número 181.
*Estagiária sob supervisão