Nesta segunda-feira (14), as investigações do caso da bebê de 15 dias, Ana Beatriz, sequestrada na última sexta-feira (11) ganharam novos desdobramentos após a mãe da criança mudar completamente a versão inicial do depoimento. A informação foi divulgada pelo delegado Igor Diego.
Diante das novas declarações, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas confirmou novas diligências na tarde de hoje e convocou uma coletiva de imprensa ao final da tarde para detalhar as novidades do caso.
Segundo o delegado, a mãe da bebê mudou a versão do depoimento após as informações dela e de seus familiares serem confrontadas com as investigações realizadas pela Polícia Civil. No entanto, Igor Diego afirmou que nada pode ser divulgado por enquanto para não atrapalhar o trabalho investigativo.
Ele confirmou que as buscas pela bebê continuam e foram intensificadas. “Não podemos, neste momento, revelar nada, porque hoje será um dia importante, com muitas diligências. Esperamos, até o final do dia, ter solucionado esse caso e poder apresentar todos os fatos à população alagoana”, afirmou Igor Diego.
Anteriormente, a mãe afirmou que estava em um ponto de ônibus às margens da BR-101, em Novo Lino, quando foi abordada por um carro preto com três homens e uma mulher. Ela afirmou que ameaçaram atirar caso ela não entregasse a filha. O veículo descrito pela mãe da bebê chegou a ser apreendido em Pernambuco e um suspeito preso, mas que foi liberado em seguida..