Quinta, 10 de Julho de 2025
24°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Maceió

Guarda municipal tenta beijar menina na boca e é preso em Maceió

O caso ocorreu na quarta-feira (05) no bairro Cidade Universitária

06/03/2025 às 09h55 Atualizada em 06/03/2025 às 11h06
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um guarda municipal, que realizava a segurança de uma clínica no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foi detido pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi denunciado por duas mães das vítimas, de 11 e 13 anos de idade.

O homem de 65 anos, estava trabalhando na última quarta-feira (05) quando se aproximou das menores, que colhiam frutas perto de um terreno baldio, e tentou beijar uma delas, segundo informações da Rádio Pajuçara FM, 

Em depoimento, o guarda municipal ainda alegou que o beijo foi uma forma de agradecimento pelas frutas. 

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso. O suspeito segue detido e aguarda uma audiência nesta quinta-feira (06).

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã de Maceió repudiou as denúncias envolvendo o agente de segurança.

"A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã informa que um Guarda Municipal foi conduzido à delegacia, na manhã desta quarta-feira (5), após denúncias de assédio contra crianças no Conjunto Village Campestre, na Cidade Universitária.

A Semsc repudia qualquer conduta incompatível com a ética e os princípios do órgão e assegura que o caso será encaminhado para corregedoria. O procedimento administrativo será instaurado."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários