O clube de regatas brasil vai tentar o seu tetracampeonato enfrentando novamente na final o ASA de Arapiraca, novamente porque na construção desses últimos títulos o CRB sempre enfrentou o ASA na finalíssima.
Se o time regatiano repetir o desempenho das últimas três temporadas, vai conquistar o tão sonhado tetracampeonato. O CRB anteontem voltou a vencer o Penedense dessa vez no estádio Alfredo Leahy, tendo uma partida na comparação com o anterior mais fácil.
O CRB abriu o placar muito cedo aumentando a vantagem que já tinha e administrou o resultado ao longo do jogo, no final conseguiu marcar dois gols nos acréscimos e venceu o jogo por 3 a 1.
O adversário do CRB nesta finalíssima, o ASA de Arapiraca tem como ponto forte a sua defesa. O time Alvinegro tomou apenas três gols ao longo de toda a competição. Se a defesa do ASA é o ponto forte, o ataque não é.
O time Alvinegro, no comando do ataque, tem jogadores que ainda buscam se firmar na própria equipe. O primeiro jogo será realizado em Arapiraca, um sábado após o carnaval, e na semana seguinte a finalíssima no estádio Rei Pelé.