Sexta, 24 de Janeiro de 2025
23°

Parcialmente nublado

Maceió, AL

Polícia Alagoas

PC conclui inquérito e indicia policial por feminicídio em Palmeira dos Índios

Laudo pericial da Polícia Científica descartou a hipótese de suicídio

09/01/2025 às 09h12 Atualizada em 09/01/2025 às 09h19
Por: Redação Fonte: PC-AL
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito que investigou a morte de Solange da Silva, 44 anos, vítima de feminicídio cometido pelo companheiro, um policial militar, no dia 20 de novembro de 2024, em um hotel de Palmeira dos Índios. O principal suspeito foi indiciado pelo crime.

Segundo o agente Diogo Martins, Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, laudo pericial da Polícia Científica, anexado ao inquérito, descartou a possibilidade de suicídio.

Com base nas evidências, o promotor de Justiça solicitou a prisão do suposto autor do crime. O Poder Judiciário acatou o pedido e emitiu um mandado de prisão contra o suspeito. O inquérito foi concluído nos primeiros dias deste mês de janeiro.

O acusado apresentou-se voluntariamente à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi detido em cumprimento ao mandado de prisão. Após os trâmites legais, ele foi encaminhado ao Presídio Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários