O próximo adversário do CSA, na Pré-Copa do Nordeste, é o Maracanã Esporte Clube, da cidade Maracanaú, interior do Ceará. A equipe vem em uma crescente no cenário do futebol nordestino após terminar na terceira colocação no Campeonato Cearense, após ser eliminado nas semifinais para o Fortaleza, em 2024. Essa foi a melhor campanha do time no Estadual desde sua fundação, em 2005.
Os alvicelestes enfrentam o Azulão, em Maceió, na próxima quarta-feira (8), após deixarem o ABC para trás na fase anterior. A classificação foi dramática e veio nos pênaltis após um empate sem gols no tempo normal. A partida, que será no Estádio Rei Pelé, vale vaga na fase de grupos da Lampions.
Para a Pré-Copa do Nordeste, o técnico Júnior Cearense conta com a manutenção com seis atletas remanescentes da boa campanha no estadual: Rayr, Alan Ferreira, Patuta, Vinícius Canindé, Testinha e o também goleiro Gabriel Teixeira.
Para reforçar a temporada, a diretoria trouxe 15 atletas como os zagueiros Wendel Araújo e Jairo Souza, o lateral Leandro Cerqueira, o volante Jair Berlitz e os atacantes Hugo Freitas e Xandy Alves.