Sexta, 24 de Janeiro de 2025
23°

Tempo limpo

Maceió, AL

Polícia No Sertão

Menina de 12 anos foi morta ao tentar salvar jovem que estava com ela, diz delegado

Crime pode ter sido motivado por ciúmes

06/01/2025 às 10h21 Atualizada em 06/01/2025 às 10h37
Por: Redação Fonte: Italo Iimoteo
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A menina Ana Firmino, de apenas 12 anos, foi morta por causa de ciúmes do principal suspeito de cometer o crime na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas. A informação é do delegado Carlos José Gonçalves Melros, plantonista de Delmiro Gouveia. A Polícia Militar prendeu três envolvidos no crime e coletou o depoimento deles.

Segundo a autoridade policial, o principal suspeito teria cometido o crime ao perceber que Ana estaria interessada em outro rapaz. Movido pelo ciúme, ele teria chamado um casal de conhecidos para entregar uma encomenda. No entanto, ao chegarem em frente à creche municipal onde o crime ocorreu, o suspeito desceu do veículo, cobriu o rosto com um pano e atacou com golpes de faca o rapaz que estava com Ana.

A garota tentou intervir, mas acabou sendo esfaqueada também. Ela sofreu golpes nas nádegas e nas costas, onde a faca ficou cravada. Em depoimento, o acusado afirmou que tentou retirar a faca após o crime, mas não conseguiu. Já o jovem que estava com ela ficou ferido e conseguiu sobreviver.

O trio de suspeitos foi detido por militares do 7º Batalhão, do GPM de Maravilha, do Pelotão de Operações Especiais e do Setor de Inteligência, sob o comando do Tenente-Coronel Herbert. A menina morta é filha de um radialista, que comanda uma rádio local. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários