No próximo sábado (4) será realizada a missa de sétimo dia em memória da médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, vítima de um incêndio em um hotel na cidade de Bankok, na Tailândia. A solenidade será na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, situada no bairro da Jatiúca, em Maceió, às 9h.
A data da missa foi confirmada pela mãe da jovem, a também médica Lara Canales, por meio de uma postagem nas rede sociais. O corpo de Carolina ainda não foi liberado pelas autoridades tailandesas, cuja previsão para liberação era hoje (2).
O estudante de medicina Fernando Lages da Ressurreição, noivo de Carolina, recebeu alta médica nesta quinta-feira. Ele fraturou a perna ao pular quinto andar do hotel para fugir do incêndio. O casal estava hospedado do local onde passavam férias e curtindo o recém noivado. O acidente foi registrado na noite de domingo (29).
"Estou com o coração sangrando e a alma dilacerada. Perdi meu grande amor, o coração de minha família. Não tenho forças para seguir... quero te encontrar o mais rápido possível, minha menina. Seu amor era único e eu preciso desse amor", desabafou mãe de Carolina ao postar uma foto onde aparece toda a família reunida.