O CSA, através do gerente de futebol Luciano Lessa, deixou os profissionais da psicologia do clube à disposição do jovem Diego Fernando, atacante da equipe sub-15 que se envolveu em um grave acidente na segunda-feira (16) e perdeu parte da sua perna esquerda. O garoto segue no Hospital Regional Norte (HRN) em recuperação, após ser extubado da UTI em que está.
Luciano também atualizou o quadro de saúde de Diego: ''Pelo que tivemos conhecimento, ele fez uso de quatro bolsas de sangue, a informação é que ele ainda continua em estado delicado e seguimos aguardando, acompanhando e torcendo pela pronta recuperação dele'', por essa razão também o clube e colaboradores do CSA se envolveram em um mutirão para doação de sangue em prol do jovem.
Em entrevista ao GloboEsporte, o gerente afirmou que o clube continuará prestando apoio ao garoto e a sua família. ''Ficamos muito tristes pelo acidente, torcemos pra que ele siga a vida dele. E o CSA se colocou à disposição, inclusive, para trabalhar o lado psicológico do garoto.'', disse.