Segunda, 09 de Dezembro de 2024
30°

Parcialmente nublado

Maceió, AL

Cidades Maceió

Ônibus pega fogo na Av. Fernandes Lima e trânsito fica interrompido

Veículo foi totalmente consumido pelas chamas

27/11/2024 às 13h22 Atualizada em 27/11/2024 às 15h50
Por: Julita Bittencourt
Compartilhe:
Ônibus pega fogo na Av. Fernandes Lima e trânsito fica interrompido

Um ônibus de transporte público de Maceió pegou fogo em meio à Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, parte alta da cidade. O caso foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (27) e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

 

Imagens feitas por populares mostram o coletivo sendo consumido pelas chamas que se alastraram para um terreno baldio, em frente onde o ônibus parou. O local fica ao lado de uma agência bancária. 

 

A proporção das chamas e da fumaça foi possível ver de longe. Segundo testemunhas, o fogo atingiu a fiação elétrica da região.

 

O trânsito no sentido Centro da cidade foi interrompido para o combate às chamas, que já foram controladas pelos bombeiros. A área foi isolada pelas autoridades.

 

Todos os passageiros e a motorista saíram a tempo do veículo. A condutora informou que ônibus estava alarmando, indicando alguma pane elétrica. 

O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) informou, por meio de nota, que ô véiculo passará por uma perícia técnica para apurar o que provocou o incêndio.

"O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) esclarece que uma perícia técnica será realizada no ônibus que pegou fogo nesta quarta-feira (27), na Avenida Fernandes Lima, não havendo ainda informações sobre a causa das chamas. Não houve feridos no incidente, apenas registro de danos materiais. O veículo estava parado e desligado nas imediações do Hospital Veredas, em virtude do protesto que ocorre na região, com obstrução das duas vias", diz a nota. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários