Quarta, 22 de Janeiro de 2025
31°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Maceió

Delegada instaura inquérito contra dono de academia após nove denúncias de assédio

Ao todo são nove vítimas que registraram boletim de ocorrência contra ele

05/11/2024 às 15h36 Atualizada em 05/11/2024 às 15h40
Por: Julita Bittencourt Fonte: Eufêmea
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito policial para investigar o dono de uma academia em Macieó que está sendo acusado por nove mulheres de ter praticado crimes como assédio sexual, estupro e violência psicológica. A informação é do Eufêmea, que divulgou as denúncias das vítimas.

O caso será investigado pela delegada Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DDM2). No mês de outubro, nove mulheres, inclusive a ex-esposa do acusado, registraram um boletim de ocorrência contra o proprietário da academia FocoFitness Unidade Aldebaran, que fica na parte alta de Maceió.  

Segundo os relatos das vítimas, o acusado seguia um padrão semelhante. Uma delas afirmou o empresário frequentemente pedia abraços e justificava o ato de fechar a porta da sala alegando ter ‘toc’ com portas abertas. 

Conforme a reportagem, uma das denunciantes afirmou que durante um treinamento, ele a agarrou, segurou sua mão e a fez passar sobre seu pênis, que estava ereto.

“Foi nojento. Fiquei sem reação e disse que aquilo não era adequado para uma relação entre chefe e funcionária”, relatou a vítima.

À reportagem do Eufêmea, o acusado e dono da academia, alega que as denúncias são infudadas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários