A Polícia Civil de Alagoas deve investigar a morte de uma bebê de um ano por causas ainda desconhecidas. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (17) pela Polícia Militar, na cidade de Taquarana, interior do estado.
Conforme as informações da PM, uma guarnição foi acionada a um hospital da cidade, onde os pais da criança teriam ido procurar atendimento médico para eles mesmo. No local, eles informaram à PM que a bebê havia falecido em casa, onde ela estava, e não explicaram o porquê de nao terem levado a criança ao hospital.
Diante da situação, os policias solicitaram apoio a uma enfermeira plantonista e foram até a residência onde a bebê estava. Ao examinar a criança, a profissional detectou sinais vitais, embora a temperatura corporal estivesse baixa. Imediatamente a criança foi levada ao hospital, onde, ao ser avaliada pela equipe médica, foi constatado o óbito dela.
A polícia solicitou a presença do Instituto de Criminalística (IC) periciar o local e o corpo da criança foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML). Por se tratar de uma morte a esclarecer, os pais da menina foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência e, em seguida, liberados.