Uma criança de 3 anos, foi sequestrada pelo próprio pai nesta quinta-feira (3), na cidade Japaratinga, Litoral Norte do Estado. O fato teria ocorrido após o homem invadir a casa da ex-companheira e levar a criança. Ele foi preso junto com outro comparsa. um terceiro envolvido que também estaria envolvido no caso está foragido
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe relatou que fugiu do suspeito pois sofria constantes ameaças e agressões físicas, e foi morar em Japaratinga. No entanto, nessa quinta-feira, ele teria encontrado a nova casa dela e a invadiu junto com dois homens.
A Polícia Militar informou que a mãe da criança teria fugido do sequestrador pois sofria agressões físicas e ameaças e por isso, se mudou para o município de Japaratinga. Mas teria sido suficiente, pois o homem encontrou a nova residência dela e a invadiu junto com outros dois homens.
No novo endereço estava a mulher, junto dos cinco filhos. O pai apontou uma arma para o filho mais velho e sequestrou o de três anos. Logo após ele fugiu da cidade com o bebê nas mãos.
A mãe da vítima acionou a Polícia, que logo emitiu um alerta geral na cidade e conseguiu identificar o veículo que eles estavam se deslocando. Após a realização das buscas, os militares encontraram o pai junto da criança em um hotel na cidade de Porto Calvo, cerca de 20 km do município de Japaratinga, local de residência da mãe da criança.
Os dois presos, o pai e o comparsa, foram autuados por ameaça, sequestro, cárcere privado e roubo. A criança foi resgatada e entregue em segurança à mãe. O terceiro suspeito segue fora do radar da polícia.