Sexta, 04 de Outubro de 2024
30°

Tempo nublado

Maceió, AL

Política Violência

Candidato a vereador por Maceió é alvo de tiros após atividade de campanha

Marcondes Costa (PDT) denunciou o crime à PF

02/10/2024 às 12h32
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O candidato a vereador por Maceió, Marcondes Costa (PDT), sofreu uma tentativa de homicídio logo após uma atividade política na noite desta terça-feira (01), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta da capital.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o candidato, que é advogado criminalista, comunicou que já denunciou o caso à Polícia Federal.

“Estou saindo agora da Polícia Federal, são 1h28 da manhã, sai agora depois de encerrar as atividades de campanha na região do Tabuleiro. Sofri uma tentativa de homicídio dispararam várias vezes, cinco ou seis vezes”, relatou..

Quanto às motivações para o atentado, Marcondes acredita que pode estar ligada com uma denúncia que ele fez recentemente sobre esquema de compra de votos.

“É muito precipitado fazer qualquer juízo de valor sobre o que foi, mas tenho certeza que a Polícia Federal vai chegar não só aos autores materiais como intelectuais”, completou Marcondes.

Por fim, para garantir sua segurança, o candidato cancelou as atividades de campanha desta quarta-feira (02). Ele afirmou que não se arrepende e que não vai esmorecer nessa luta.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários