Em meio às acusações contra Sean "Diddy" Combs por estupro, tráfico sexual, sequestro e extorsão, as músicas do rapper e produtor americano explodiram nas plataformas de streaming.
Sean Combs, conhecido como ‘Diddy‘, foi preso na última segunda-feira (16/09) e está sendo investigado pelo Tribunal Distrital do Distrito Sul de Nova York, nos Estados Unidos.
Acusado de estupro, extorsão, abuso e envolvimento em transporte para tráfico sexual, o rapper está detido em uma prisão com esgoto a céu aberto e infestada de ratos enquanto aguarda o seu julgamento. As informações são do The Sun.
Personalidade extremamente influente no mundo da música, ele não está sozinho nesta, muitos nomes famosos apareceram após tudo isso vir à tona.
Em meio às acusações de que P. Diddy drogava pessoas em suas festas, uma modelo super famosa contou detalhes do que viveu junto do rapper e outros convidados.
A modelo Kendra Wilkinson, conhecida por ser ex-namorada do fundador da Playboy, Hugh Hefner, trouxe à tona suas experiências em festas promovidas pelo rapper.
As festas, segundo Kendra, atraíam muitas celebridades e eram notoriamente conhecidas pelos excessos. De acordo com Uol, Kendra afirmou que, embora nunca tenha presenciado “nada ruim” nessas festas, o sexo era uma prática comum nos eventos.
“Me diverti muito na minha juventude. Eu realmente nunca vi nada muito ruim acontecendo ao redor de mim. Sexo é sexo“, declarou ela. Wilkinson, que participou de pelo menos duas dessas festas, explicou que eventos com sexo explícito não eram exclusividade das festas de Diddy, mencionando que isso também acontecia em outras ocasiões em Hollywood.