A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, sob a coordenação do delegado Rodrigo Cavalcante, prendeu 14 pessoas em cumprimendo a mandados de prisão nesta quarta-feira (25).
A polícia informou que objetivo era capturar acusados de diversos crimes cometidos na região, incluindo homicídio, estupro, roubo e tráfico de drogas.
Entre os casos, destaca-se a prisão de um acusado de estupro no município de Mata Grande e de uma pessoa acusada de tráfico de drogas próximo a escolas em Delmiro Gouveia.
Também foram presos acusados envolvidos em crimes de violência patrimonial contra mulheres.
Todos os detidos já passaram por audiência de custódia e se encontram recolhidos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.
O delegado Rodrigo Cavalcante ressaltou a importância do cumprimento desses mandados para a segurança pública da região.
"Essas prisões representam uma resposta firme contra o crime. Com o trabalho das forças de segurança, conseguimos retirar de circulação pessoas que estavam praticando delitos graves e trazendo insegurança para a população", afirmou o delegado