Sexta, 04 de Outubro de 2024
30°

Tempo nublado

Maceió, AL

Política São Paulo

Marçal fez sinal antes e soco foi “totalmente premeditado”, diz Nunes

Ricardo Nunes acusa Pablo Marçal de viver “de teatro”

24/09/2024 às 16h14
Por: Julita Bittencourt Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, afirmou nesta terça-feira (24/9), no centro, que o soco que seu marqueteiro, Duda Lima, levou do cinegrafista Nahuel Medina, funcionário de Pablo Marçal (PRTB), durante o debate no Flow News, ocorrido no dia anterior, foi “totalmente premeditado” e que Marçal deu um sinal ao cinegrafista antes da agressão.

“[Foi] totalmente premeditado, totalmente premeditado. E já faz aquilo para querer fazer corte. Ele não tem proposta pra cidade, ele não conhece a cidade. Ele vive disso, desse teatro, e o problema é que nesse teatro dele, ele busca vítimas”, disse Nunes, ao conversar com jornalistas após um encontro na Associação Comercial de São Paulo, na Rua Boa Vista.

Nunes continuou: “Inclusive, na hora que o rapaz [Medina] vai agredir, está naquele vídeo do Estadão, que ele faz um sinal. Pode observar, ele faz um sinal e a pessoa vai e dá o soco. Ali é tudo armado. Um nível de maldade impressionante”, afirmou o prefeito, referindo-se ao vídeo gravado por celular e divulgado por diversos veículos de imprensa, onde é possível ver a agressão.

Marçal, no fim do debate, justificou o soco dado por Medina, alegando que o marqueteiro de Nunes “começou”, ao dar um tapa no celular do cinegrafista antes do soco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários