Sexta, 04 de Outubro de 2024
30°

Tempo nublado

Maceió, AL

Geral Trabalho

Desembargadora Eliane Arôxa Barreto é eleita para presidir o TRT/AL

A Vice-Presidência e a Corregedoria Regional serão assumidas pelo desembargador Jasiel Ivo

19/09/2024 às 13h10
Por: Julita Bittencourt Fonte: Ascom
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) elegeu, por aclamação, os desembargadores Eliane Arôxa Barreto e Jasiel Ivo para os cargos de presidente e de vice-presidente e corregedor do Regional Trabalhista, respectivamente.

Na mesma sessão, na quarta-feira (18), os desembargadores Marcelo Vieira e Laerte Neves foram eleitos para atuar como ouvidor e ouvidor substituto do TRT/AL, respectivamente. A desembargadora Vanda Lustosa continuará à frente da Ouvidoria da Mulher.

O desembargador Antônio Catão será o diretor da Escola Judicial (Ejud 19), com o juiz do Trabalho Flávio Luiz da Costa permanecendo nas funções de vice-diretor e coordenador pedagógico da Escola. O desembargador Laerte Neves também seguirá integrando a Ejud, como representante dos desembargadores.

A 1ª Turma do Tribunal será presidida pela desembargadora Eliane Arôxa Barreto e contará com os desembargadores Antônio Catão, João Leite e Vanda Lustosa como integrantes. Já a 2ª Turma será presidida pelo desembargador Jasiel Ivo e terá como membros os desembargadores Anne Helena Inojosa, Laerte Neves de Souza e Marcelo Vieira.

Na ocasião, a futura presidente do TRT/AL, desembargadora Eliane Arôxa Barreto, agradeceu o apoio recebido. Emocionada, relembrou momentos importantes de sua trajetória profissional. “Estou muito grata por essa demonstração de carinho e espero, de verdade, corresponder à expectativa de todos. Esta presidência será de todos nós, e encerro minha carreira aqui no Tribunal de uma forma tão linda como nunca imaginei”, concluiu a desembargadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários