Três homens ficaram presos em escombros depois de um galpão desabar, na rodovia AL-110, no município de Arapiraca, no Agreste do estado. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (18).
De acordo com informações do subtenente Santos em entrevista à Rádio NN, de Arapiraca, as três pessoas ficaram feridas, um deles ficou recebeu uma pancada leve, outro uma pancada na coluna e um terceiro ficou mais grave, ficando com fratura exposta nos membros inferiores, além de ferimentos no rosto.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que o local ficou bastante danificado após o desabamento, com diversas telhas, pilastras e materiais de construção jogados no chão. Ainda não há informações do que teria causado a queda da estrutura.
Duas viaturas e oito militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, que auxiliaram na retirada das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, para socorrer os trabalhadores que logo foram encaminhados para unidade de saúde.