Quinta, 19 de Setembro de 2024
27°

Tempo nublado

Maceió, AL

Política Várias plataformas

Eleições: saiba como e onde acompanhar ao vivo o debate para prefeitura realizado pela CBN Maceió

Evento será realizado na próxima segunda-feira (2) a partir das 11h

29/08/2024 às 15h41 Atualizada em 29/08/2024 às 15h54
Por: Julita Bittencourt
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O debate entre os candidatos à Prefeitura de Maceió promovido pela rádio CBN Maceió, em parceria com a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), será transmitido ao vivo em múltiplas plataformas. O evento será realizado na próxima segunda-feira (2), no auditório do Hotel Ritz, na Cruz das Almas, a partir das 11h.

O público poderá acompanhar o debate de onde estiver seja pelo celular, no carro ou pela televisão. Isso porque o evento será transmitido pela rádio CBN Maceió (104,5 FM), no canal oficial da rádio no Youtube, aqui no site CBN Maceió, live no perfil do Instagram da rádio.

O debate também vai ser transmitido ao vivo em TV aberta no canal 3, na TV Educativa Alagoas, e no canal 35.2 da TV Cidadã.

O debate vai ser mediado pelo jornalista experiente Mauro Wedekin. Ficou definido por especialistas acadêmicos da UFAL que, ao todo, serão cinco blocos. No primeiro, as perguntas serão de temas livres entre os candidatos com direito a resposta e réplica. 

Já no segundo bloco, os candidatos deverão responder às perguntas enviadas por docentes da UFAL. Os temas serão
genéricos como segurança, mobilidade, saúde, entre outros.

No terceiro bloco, os candidatos voltam a fazer perguntas entre eles com temas livres. Já no quarto bloco, os jornalistas
presentes no debate irão fazer perguntas aos candidatos, sendo um questionamento para cada. No último e quinto bloco, os candidatos terão um minuto para as considerações finais.

Os candidatos convidados a participarem do debate à corrida majoritária são o atual prefeito João Henrique Caldas (PL), Lobão (Solidariedade), e Rafael Brito (MDB).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários