Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) uma das vítimas de uma explosão de botijão de gás, em Maceió. O idoso, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira (27) no HGE, onde estava internado há quatro dias.
Ele deu entrada no hospital sexta-feira (23), após sofrer queimaduras de primeiro e segundo grau em um incêndio, na Rua Santo Amaro, em Chã de Bebedouro. A vítima teria ido ajuda os vizinhos quando o botijão de gás explodiu.
Além do idoso, outras duas pessoas também ficaram feridas e seguem internadas na unidade de saúde. Por meio de nota, o HGE confirmou o falecimento dele e atualizou o estado de saúde dos sobreviventes.
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que admitiu, na manhã da última sexta-feira (23), três pessoas feridas em uma explosão de gás, ocorrida no bairro Chã de Bebedouro, na capital alagoana. E. A. A., de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (27); J. K. S. V., de 17 anos, permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); e J. M. O., de 29 anos, continua sendo assistido no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ)", diz a nota.