Quinta, 19 de Setembro de 2024
27°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Prioridade

Morte de vereador começa a ser investigada pela PC-AL

Caso é tratada como prioridade para a segurança pública

23/08/2024 às 10h54
Por: Julita Bittencourt Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas já começou a investigar a morte do vereador por Olho D’Água Grande, José Erlânio Firmiano, de 44 anos, conhecido como Nando da Ponta da Serra (Solidariedade). Ele foi assassinado a tiros na quinta-feira (22), na zona rural do município de Olho D'Água Grande.

O delegado Edberg Oliveira, que comanda a 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ªDRP), confirmou que o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, determinou prioridade nas apurações do caso, e designou equipes da Delegacia Geral e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol), para auxiliar nas investigações.

As informações preliminares indicam que o vereador, juntamente com um operador de máquina, realizavam um serviço de terraplanagem na zona rural de Olho d'Água Grande, quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e efetuou diversos disparos com arma de fogo.

O vereador Nando da Ponta da Serra morreu no local, enquanto o operador foi socorrido e está em estado grave. O sobrevivente do atentado foi levado para a Unidade de Emergência, em Arapiraca.

O delegado Edberg Oliveira destacou que as investigações estão em andamento e que as equipes da Polícia Civil seguem no local onde efetuam diligências em busca dos autores do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários