O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP) divulgou nesta terça-feira (30) as identidades dos indivíduos suspeitos de arrombar uma loja de pratas no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (29), causando um prejuízo de cerca de R$ 80 mil aos proprietários.
Os suspeitos roubaram um Uno branco de um motorista por aplicativo e, em seguida, dirigiram-se à loja. Ao chegar ao local, quebraram o vidro, invadiram o estabelecimento para cometer o furto e depois deixaram o veículo para trás.
De acordo com o relatório, a polícia localizou dois suspeitos: Daniel Vieira dos Santos e Fernando Vitor Machado Félix (menor de idade). As informações fornecidas pelo proprietário da loja confirmaram a identidade exata dos suspeitos. O terceiro indivíduo, Charles William Barbosa da Silva, foi localizado no bairro Santa Lúcia. O endereço dele foi indicado por um dos suspeitos.
Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins. Ao chegar ao local, foi perguntada a idade de todos os abordados, que afirmaram ser maiores de idade e não portavam documentos pessoais. No entanto, foi constatado que um deles era menor.
Mín. 24° Máx. 25°