Um homem identificado como Viturino Neto do Nascimento, de 51 anos, foi assassinado a tiros enquanto estava a serviço da Prefeitura de Água Branca. Ele era motorista efetivo do município e havia retornado nesta terça-feira (23) de férias. O caso foi registrado no Povoado Tabela, na AL-145, em Água Branca, no final da manhã de hoje.
De acordo com a Polícia Militar, Viturino estava retornando para Água Branca com duas passageiras em um carro do Conselho Tutelar, quando foi abordado por suspeitos ao parar em um quebra mola. Ele foi alvejado e perdeu o controle do veículo, que caiu em uma ribanceiras.
As passageiras conseguira sair do carro enquanto ele descia a ribanceira. A PM informou que elas não se feriram.
Ainda não se sabe a motivação para o homicídio. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Efetivo há 11 anos, a Prefeitura de Água Branca lamentou profundamente a morte do servidor público por meio de nota.
Veja na íntegra a nota:
Prefeitura de Água Branca manifesta profundo pesar pela perda irreparável do servidor público, Viturino Neto do Nascimento, de 51 anos, motorista efetivo da Secretaria Municipal de Saúde, com 11 anos de serviços prestados ao Município. Mais conhecido como Neto, retornou das férias nesta terça-feira (23), estava em expediente retornando para Água Branca, quando no trajeto da Rodovia AL-145 no Povoado Tabela, foi encontrado sem vida. O carro, com plotagem do Conselho Tutelar, estava em serviço da Secretaria Municipal de Saúde. A Prefeitura aguarda mais informações oficiais dos órgãos de segurança pública. Neste momento de dor e piedade cristã, a Prefeitura de Água Branca se solidariza com seus familiares, amigos e que Deus possa confortar o coração de todos.