Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia União dos Palmares

Idoso preso pagava lanches às crianças para abusá-las sexualmente em AL, diz delegado

Ele foi preso no Mato Grosso nesta quinta-feira (11)

11/07/2024 às 12h28
Por: Julita Bittencourt Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: PC-AL
Foto: PC-AL

Um idoso alagoano, de 80 anos de idade, foi preso no Mato Grosso por acusação de estuprar, pelo menos, três crianças na cidade de União dos Palmares, interior de Alagoas. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (11), onde o acusado estava vivendo no município de Sapezal-MT.

O delegado Regional de União dos Palmares, Guilherme Iusten, informou que as investigações apontaram que o idoso havia cometido abusos sexuais contra duas irmãs, de onze e nove anos, e também outro irmão, de sete anos.

As crianças contaram que o acusado comprava lanches e as levava para sua casa, quando a esposa dele saía de casa, e praticava os abusos. A menina mais velha revelou que o idoso é padrinho de seu irmão, de sete anos, que também foi submetido aos abusos.

Além dos três irmãos, segundo ela narrou, o acusado praticava ainda os atos sexuais contra outras crianças da cidade.

O delegado informou que o idoso sumiu da cidade, após as denúncias dos estupros, mas as investigações conseguiram descobrir que ele havia se escondido no interior do Mato Grosso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários