Policiais civis prenderam, nesta quinta-feira (11), o acusados de assassinar a facadas Rayane da Conceição, 22 anos, no domingo (07), no Sítio Alto do Tamanduá, no município de Poço das Trincheiras. O preso, de 24 anos, confessou a autoria do crime.
Ele disse à polícia que estava em uma festa com Rayane e não gostou dela ter dançado com outros dois homens. Na ocasião, segundo contou, resolveu retirar a namorada do salão.
O acusado disse ainda que, irritado com o comportamento de Rayane, já fora da festa, pegou uma faca e tentou acertar um golpe em um dos homens com quem a jovem havia dançado e que a teria acompanhado. Ao invés de atingir o suposto homem, acabou ferindo a namorada.
A delegada Daniella Andrade afirma que a versão apresentada pelo acusado é confusa e não bate com os depoimentos de testemunhas. Ela desconfia que esse homem sequer existiu.
Segundo as testemunhas, após deixar a feste, ele foi visto com as mãos e a camisa sujas de sangue.
O suspeito disse ainda que não pediu ajuda para socorrer a vítima, porque temia ser agredido pelas pessoas que estavam na festa. Afirmou ainda que, após fugir, ficou em casa de parentes.
A delegada Daniella Andrade autuou o feminicida em flagrante e o colocou à disposição da Justiça.