Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Ciúmes

Homem que esganou e agrediu companheira se entrega à polícia no interior

Agressões foram praticadas durante o carnaval deste ano

11/07/2024 às 07h55 Atualizada em 11/07/2024 às 07h56
Por: Julita Bittencourt Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: PC-AL
Foto: PC-AL

Um homem de 34 anos acusado de agredir a companheira se entregou à Polícia Civil de Alagoas nessa quarta-feira (10). Ele se apresentou no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino na companhia do advogado.

A prisão do agressor foi decretada há 5 meses pela Justiça após ele ameaçar e agredir com socos e esganar a companheira durante festejos de carnaval em Colônia de Leopoldina deste ano.

As agressões foram praticadas na presença da enteada de 11 anos e da própria filha, de 7 meses.

Testemunhas e vizinhos relataram que as agressões eram frequentes e que o homem, por vezes, também mantinha a mulher presa em casa. Após cometer o crime, a mulher foi socorrida para hospital e o denunciado foragiu.  

Diante dos fatos, o delegado Paulo Cerqueira, titular da Delegacia Regional de Novo Lino, instaurou inquérito policial e representou pela prisão do acusado. 

"O acusado possui histórico de ameaças, crises de ciúmes e agressões com outras mulheres inclusive. Diante da brutalidade dessa última agressão, restou necessário o pedido de sua prisão preventiva para conveniência da instrução criminal, aplicação da Lei Penal e de preservar a integridade física e a própria vida da vítima", disse a a chefe de cartório da Delegacia Regional de Novo Lino, Desirée Amaral.

O preso se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça Criminal de Colônia Leopoldina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários