Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Polícia

Polícia Civil autua seis por estupro de vulnerável transmitido ao vivo

Dentre os detidos está a avó da criança, proprietária da residência onde ocorreu o crime

10/07/2024 às 13h02
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Civil autua seis por estupro de vulnerável transmitido ao vivo

A Polícia Civil autuou nesta terça-feira (9), seis pessoas pelo crime de estupro de vulnerável. Os detidos, incluindo cinco homens e uma mulher, foram encontrados praticando atos libidinosos durante uma transmissão ao vivo na internet, na qual uma criança de dois anos estava presente assistindo a prática sexual.

 

Dentre os detidos está a avó da criança, proprietária da residência onde ocorreu o crime. Segundo fontes, a mãe e o pai da criança também estavam presentes durante a live, ao lado da cama onde os atos criminosos foram cometidos. 

 

As autoridades já identificaram e trabalham para realizar a prisão dos pais da vítima, que fugiram do local.

 

A ação policial ocorreu após o Conselho Tutelar alertar a Polícia Militar sobre o ocorrido. Segundo relatos, adultos estavam envolvidos em atos sexualmente explícitos na presença da criança. Com o apoio da Guarda Municipal, os policiais localizaram os suspeitos nos endereços fornecidos e efetuaram suas prisões. 

 

Todos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais necessários.

 

A Polícia Civil continua investigando o caso para garantir que todos os envolvidos sejam responsabilizados conforme a Lei.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários