Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Foragido

Homem que assaltou dona de loja em Maceió é preso

Ele usou uma arma de fogo para intimidar a vítima

10/07/2024 às 08h52 Atualizada em 10/07/2024 às 08h58
Por: Julita Bittencourt Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: PC-AL
Foto: PC-AL

Policiais civis de Alagoas prenderam, na terça-feira (9), um homem condenado por roubo e que estava foragido da Justiça. O foragido, de 27 anos, foi localizado e capturado no Condomínio Petrópolis I, em Maceió. Sendo dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

A polícia apurou que no dia do crime, o acusado estava portando arma de fogo. Ele entrou em uma loja de refrigeração, deu voz de assalto e roubou dois celulares de uma mulher.

A vítima contou em depoimento que notou quando o acusado passou na frente de sua loja, retornou logo depois e entrou para anunciar o assalto. A vítima disse que o assaltante afirmou que se ela não entregasse o celular, ele atiraria.

No momento, estava na companhia de sua cunhada. Descreveu também a subtração dos seus dois telefones celulares, tendo o infrator fugido logo após. O suspeito trajava bermuda e casaco de capuz, de cor azul escura com vermelho.

O preso foi conduzido para sede da Dracco e se encontra à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários