Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Condenado

Homem é preso por roubo praticado em 2016 em Maceió

Acusado foi condenado a nove anos de prisão

09/07/2024 às 10h15
Por: Julita Bittencourt Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: PC-AL
Foto: PC-AL

Um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil de Alagoas por ser condenado a nove anos de reclusão pelo crime de roubo. A prisão aconteceu no bairro Clima Bom, onde ele foi localizado, na segunda-feira (8).

O crime de roubo aconteceu, em 28 de outubro de 2016, quando a vítima, Carlos André de Almeida, chegava em casa no Conjunto Dubeaux Leão, no bairro Tabuleiro, e foi abordado por dois homens armados. 

Um terceiro assaltante permaneceu dentro de um automóvel Celta, cor cinza, pronto para dar fuga aos comparsas.

Os dois homens entraram na casa, renderam o sogro de Carlos André, de 64 anos, e um pintor que realizava serviços na residência e, a todo momento, pensando ser a vítima um policial, perguntavam insistentemente onde estava a arma de fogo.

Como não havia arma, eles levaram uma TV, celulares e outros objetos que encontraram no local. Os dois outros acusados também já foram condenados.

Agora preso, ele foi encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena, imposta pela 3ª Vara Criminal da Capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários