Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Geral Maceió

Concurso TJAL: prova acontece neste domingo (14), em Maceió

Quase 20 mil pessoas se inscreveram para a realização da prova

09/07/2024 às 09h51
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Freepik
Foto: Freepik

Será aplicada neste domingo (14), a prova objetiva do concurso para técnico judiciário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), em Maceió. Os candidatos deverão se apresentar às 8h30. Os portões serão fechados às 9h. O exame terá duração de três horas.

O local da prova pode ser conferido no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame. O candidato deve apresentar documento de identidade válido com foto e levar caneta esferográfica de material transparente e tinta preta ou azul.

Durante a realização do exame, não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações.

Formato da prova - A prova será objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre conhecimentos gerais e específicos.

Quase 20 mil pessoas se inscreveram no concurso do TJAL, que oferta 20 vagas para o cargo de técnico judiciário (nível médio), com vencimento básico de R$3.006,69, além de auxílio-alimentação e saúde.

Será formado ainda cadastro de reserva. Do total de vagas, quatro são reservadas para candidatos com deficiência e quatro para candidatos negros, indígenas e quilombolas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários