Uma fábrica de plástico localizada no Distrito Industrial, no bairro do Tabuleiro do Martins, foi atingida por um incêndio de grandes proporções na noite desta sexta-feira (5). As chamas mobilizaram sete viaturas e dezena de bombeiros militares na ocorrência. O combate ao incêndio durou quase quatro horas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a brigada de incêndio da empresa tentou o primeiro combate mas não conseguiu, sendo assim, os militares utilizaram duas frente para combater as chamas.
"Uma das linhas de combate feita dentro da própria fábrica Ultraplast e outra linha de combate dentro da fábrica Solara. Após um certo período de combate, as guarnições de incêndio conseguiram limitar o incêndio a um galpão", informou a assessoria de comunicação da corporação.
Vídeos registraram a proporção das chamas e a cortina de fumaça que atingiram a fábrica. Em algumas imagens é possível ver o desespero de funcionários nas áreas internas e externas da indústria.
Apesar da gravidade do incêndio, até o momento, não houve registro de vítimas, bem como não tem informações das possíveis causas para as chamas.