Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Cidades Maceió

Combate ao incêndio em fábrica de plástico durou quase 4h, diz Bombeiros

Ocorrência foi de grandes proporções

06/07/2024 às 08h32
Por: Julita Bittencourt
Compartilhe:
Foto: CBM-AL
Foto: CBM-AL

Uma fábrica de plástico localizada no Distrito Industrial, no bairro do Tabuleiro do Martins, foi atingida por um incêndio de grandes proporções na noite desta sexta-feira (5). As chamas mobilizaram sete viaturas e dezena de bombeiros militares na ocorrência. O combate ao incêndio durou quase quatro horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a brigada de incêndio da empresa tentou o primeiro combate mas não conseguiu, sendo assim, os militares utilizaram duas frente para combater as chamas. 

"Uma das linhas de combate feita dentro da própria fábrica Ultraplast e outra linha de combate dentro da fábrica Solara. Após um certo período de combate, as guarnições de incêndio conseguiram limitar o incêndio a um galpão", informou a assessoria de comunicação da corporação. 

Vídeos registraram a proporção das chamas e a cortina de fumaça que atingiram a fábrica. Em algumas imagens é possível ver o desespero de funcionários nas áreas internas e externas da indústria. 

Apesar da gravidade do incêndio, até o momento, não houve registro de vítimas, bem como não tem informações das possíveis causas para as chamas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários