Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Cidades Maceió

Homem ateia fogo em imóvel onde estavam ex-mulher e filha

A casa explodiu, mas as vítimas foram salvas minutos antes pelos vizinhos

05/07/2024 às 09h41
Por: Redação
Compartilhe:
Ascom CBMAL
Ascom CBMAL

Um homem tentou matar a ex-mulher e a filha do casal ateando fogo no imóvel enquanto as duas estavam em casa. O crime foi motivado supostamente pelo fato de o homem não aceitar a determinação da Justiça sobre a divisão dos bens ao término do casamento. O caso ocorreu na rua Lafaiete Pacheco, no bairro da Ponta da Terra, em Maceió, na noite de quinta-feira (4).

Dona Maria Luiza Lopes Jambo, de 64 anos, já estava há cinco anos separada. A justiça determinou que ela ficaria com o imóvel, mas o homem continuou morando no térreo na residência, parte do imóvel que já tinha funcionado uma oficina. A insatisfação com a decisão judicial, fez o homem atear fogo na casa.

Após perceber as chamas, os vizinhos invadiram a casa e conseguiram salvar mãe e filha do desastre pouco antes do desabamento. Quatro casas foram atingidas e interditadas pelos Bombeiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários