Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Cidades Tempo

Semarh prevê fortes chuvas para metade de Alagoas a partir de hoje (4)

Alerta pode se estender para sábado (6)

04/07/2024 às 12h28
Por: Julita Bittencourt
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Alagoas está com um novo alerta para chuvas que deve atingir metade do leste do estado em particular nas regiões do Litoral, incluindo a região metropolitana de Maceió, Zona da Mata e Baixo São Francisco. O aviso é válido a partir da noite desta quinta-feira, se intensificando durante sexta-feira (5) e podendo se estender até sábado (6).   

O alerta foi emitido pela Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais (SPDEN), da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), nesta quinta-feira (4). 

De acordo com o órgão, a previsão é de chuva de intensidade fraca a moderada para Alagoas durante as próximas 48 horas. Segundo a Semarh, as regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco, devem ficar em alerta, pois onde a formação de instabilidades pode gerar acumulados de chuva mais expressivos a partir da noite.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários