Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Em Murici

Idoso é preso por estupro contra enteada praticado em 2009

Acusado ainda tentou culpar a vítima

03/07/2024 às 09h31
Por: Julita Bittencourt Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: PC-AL
Foto: PC-AL

Um idoso, de 63 anos, foi preso por ser acusado de estuprar a enteada,no ano de 2009, quando a vítima tinha apenas 14 anos, na cidade de Messias, em Alagoas. A prisão foi realizada na cidade de Correntes, Pernambuco, na terça-feira (02), 15 anos após o fato, pois desde então ele estava foragido da Justiça alagoana. 

Segundo o delegado Sidney Tenório, o homem vivia tranquilamente em Correntes, sem levantar suspeitas sobre seu passado. Ao ser abordado pelos policiais, inicialmente negou as acusações, mas diante das evidências apresentadas pela polícia, decidiu confessar.

Ele alegou, ainda, que a adolescente teria iniciado o ato sexual e que a mãe da vítima sabia dos fatos, incentivando sua fuga ao saber da investigação policial.

O crime ocorreu na Fazenda Bititinga, em Messias, durante a ausência da mãe da vítima. O autor, padrasto da adolescente, teria entrado no quarto dela, ameaçando-a e cometendo o estupro. Desde sua fuga em 2009, o foragido não tinha sido localizado para interrogatório, o que levou à investigação contínua pela Polícia Civil de Alagoas.

Após sua prisão, o acusado foi levado para a 11º Delegacia Regional de Polícia (11º DRP) de União dos Palmares, onde aguarda audiência de custódia antes de ser encaminhado ao sistema prisional de Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários