Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Alagoas

Cantor gospel é suspeito de assediar jovem durante entrevista de emprego em Arapiraca

Vanderson tinha uma apresentação marcada no São João Gospel do município mas o show foi cancelado

01/07/2024 às 17h26
Por: Redação
Compartilhe:
foto: Reprodução
foto: Reprodução

Vanderson Lima, um cantor gospel que também possui uma barbearia no município de Arapiraca, está sendo acusado de assediar uma jovem durante uma entrevista de emprego dentro do estabelecimento. O caso ocorreu no último sábado (29).

 

A vítima trabalha como entregador por aplicativo e foi convidado para uma entrevista de emprego, mas ao chegar no local situado no bairro Santa Edwirges, disse que o cantor passou a mão nas partes íntimas dele.

 

O jovem ficou revoltado e junto com outros entregadores de aplicativo, depredou grande parte da barbearia. Ainda durante a entrevista de emprego, o jovem teria pedido água à esposa do empresário e jogado a jarra de vidro na cabeça dele. Os dois chegaram a entrar em luta corporal e o suposto assediador ficou ferido.

 

Vanderson tinha uma apresentação marcada no São João Gospel, evento promovido pelo município, que iria acontecer nesta segunda-feira (1º), mas o show foi cancelado. Ele nega  todas as acusações e disse estar sofrendo ameaças desde o ocorrido, mas o jovem diz ter provas de que houve o assédio.

 

O acusado e a vítima, realizaram, um boletim de ocorrência.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários