Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Polícia

Festa de apologia à facção termina com DJ preso e seis armas de fogo apreendidas no conjunto Virgem dos Pobres 3

Os policiais chegaram aos suspeitos após informações de uma festa na quadra de esporte do conjunto, com a presença de indivíduos armados e tráfico de drogas

01/07/2024 às 16h28 Atualizada em 01/07/2024 às 16h30
Por: Redação
Compartilhe:
 Foto: Divulgação/PM-AL
Foto: Divulgação/PM-AL

Uma operação de militares do Bope e da Rotam terminou com a prisão de quatro pessoas e a apreensão de seis armas de fogo durante a realização de uma festa no conjunto Virgem dos Pobres 3 na noite deste domingo (30). Segundo informações da polícia, a festa tinha apologia a uma facção criminosa,  

Além dos armamentos, cerca de 14 frascos de loló, 156g de crack, 116g de maconha e 66g de cocaína também foram localizados. De acordo com os militares, três das armas foram encontradas em uma mochila pertencente ao DJ da festa.

Os policiais chegaram aos suspeitos após informações do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), sobre a existência de uma festa na quadra de esporte do conjunto, com a presença de indivíduos armados e tráfico de drogas. De acordo com relatos dos militares, no local existiam faixas e adesivos da facção criminosa Comando Vermelho.

Foram apreendidos cinco revólveres, sendo dois calibre.22 e três calibre.38, além de uma pistola. 380, com um carregador. Os quatro detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes. Dois deles foram autuados por tráfico de drogas e os outros por porte ilegal de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários