Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Investigação

‘Jogo do Tigrinho’: carros de luxo de influenciadores são apreendidos no aeroporto Zumbi dos Palmares

Um dos automóveis está avaliado em mais de R$1,5 milhão. Polícia diz que casal fugiu para Dubai

18/06/2024 às 10h27 Atualizada em 18/06/2024 às 10h32
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução/Video
Reprodução/Video

Na noite desta segunda-feira (17), a operação Game Over, que está investigando a participação de influenciadores alagoanos na divulgação de jogos de azar nas redes sociais ganhou novos desdobramentos. Dois carros  de luxo foram apreendidos no estacionamento do Aeroporto Zumbi dos Palmares. De acordo com a polícia, os carros pertencem a um casal de influenciadores. Um dos automóveis está avaliado em mais de R$1,5 milhão.

O casal dono dos carros de luxo apreendidos no aeroporto, viajaram para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na última semana e a polícia trabalha com a hipótese de que tenha ocorrido fuga.

A Polícia Civil descobriu que os influenciadores alagoanos recebiam fortunas para divulgar o "Jogo do Tigrinho" nas redes sociais. A vida cheia de luxo e ostentação era a isca para atrair milhares de pessoas.

Não foram divulgados os nomes dos envolvidos, mas nas redes sociais na última sexta-feira (14), a influencer alagoana Verolayne, que acumula mais de 1 milhão de seguidores, chegou a falar sobre a operação, mostrando que teve o apartamento revirado pela Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários