Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Na Jatiúca

Em depoimento, cantor agredido diz que dono de boate atirou contra ele

A delegada Luci Mônica deu mais detalhes do caso

17/06/2024 às 12h44 Atualizada em 17/06/2024 às 12h48
Por: Julita Bittencourt
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A confusão envolvendo um cantor e o dono de uma boate, na Jatiúca, em Maceió, no último fim de semana, ganhou mais um capítulo. A delegada Luci Mônica, do 2º Distrito Policial, está investigando o caso e deu mais detalhes na manhã desta segunda-feira (17).

Segundo ela, a vítima, Luan Brandão, já prestou depoimento à polícia e relatou o que teria ocorrido.

“Ele [vítima] disse que o cidadão [dono da boate] achou que ele não iria pagar a conta, e que por isso lhe agrediu e, posteriormente, ele revidou a agressão. Em seguida, o cidadão pega uma arma de fogo e vai em direção a ele e saca a arma. A vítima conta que ele fez os disparos de arma de fogo e só nao o atingiu porque ele saiu correndo", relatou a delegada.

Ainda segundo Luci Mônica, as agressões ao cantor ocorrem após um desentendimento entre as partes, envolvendo o pagamento da conta no estabelecimento.

Entenda o caso

Luan Brandão registrou um Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, lesão corporal dolosa e ameaça contra o proprietário do estabelecimento. Toda a confusão foi registrada por um popular e as imagens circularam nas redes sociais. 

No vídeo é possível ver uma discussão entre os dois na área externa da boate. Durante a confusão, o dono agride o cantor com um soco no rosto e o expulso do local. Em seguida, um conhecido de Luan aparece devolvendo o celular a ele. Neste momento, o cantor agride o proprietário também com um soco no rosto e sai correndo. Em seguida, o dono saca uma arma e vai atrás de Luan. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários