Sábado, 20 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Maceió, AL

Esportes Futebol

"Inter Miami será meu último clube", afirma Lionel Messi

Argentino admitiu ter medo sobre se aposentar do futebol

12/06/2024 às 15h26
Por: Julita Bittencourt Fonte: Reuters/Agência Brasil
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O astro do futebol argentino Lionel Messi disse que o Inter Miami será seu último clube e admitiu que sente "um pouco de medo" ao pensar no dia em que decidir encerrar a carreira.

Messi, vencedor da Copa do Mundo com a Argentina em 2022, juntou-se ao clube da MLS em meados do ano passado, após um período no Paris Saint-Germain, e tem contrato com o clube até dezembro de 2025. Messi, de 36 anos, está se preparando com sua seleção para a Copa América, que começa em poucos dias nos Estados Unidos.

"O Inter Miami será meu último clube. Eu adoro jogar futebol. Aproveito muito mais de tudo porque estou ciente de que há cada vez menos", disse Messi em uma entrevista à ESPN.

"Não estou pronto para deixar o futebol (...) Toda a minha vida fiz isso, adoro jogar futebol, gosto de treinar, do dia a dia,
das partidas (...) E sim, há sempre um pouco de medo de que tudo acabe", afirmou ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários