Terça, 18 de Junho de 2024
25°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Alagoas

PF-AL cumpre mandado na casa de suspeito de tráfico de drogas via postal

Encomenda estava taxada como enfeite de vidro, mas era ecstasy

11/06/2024 às 08h53
Por: Julita Bittencourt Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Federal em Alagoas deflagrou nesta terça-feira (11) a operação Vidro Alterado que investiga tráfico de drogas via postal. Na residência de um suspeito foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da 15ª Vara Federal. 

A cidade onde foi cumprido o mandado não foi divulgado pela PF-AL.

"As investigações tiveram início quando uma encomenda postada em São Paulo/SP foi retirada do fluxo postal diante da suspeita de conter substância proibida em seu interior. O objeto postal foi aberto e seu conteúdo analisados pelos peritos da Polícia Federal, que confirmaram se tratar de substância entorpecente conhecida como ecstasy, embora o remetente tenha declarado
como objeto da encomenda enfeite de vidro" informou a PF por meio de nota.

Os policiais federais realizaram diligências no local que constava como destino da encomenda e apuraram que o nome informado como destinatário não era condizente com os dos moradores do possível local de destino.

Com a continuidade das investigações, chegou-se a um terceiro suspeito que
possui relação indireta com a pessoa apontada como destinatária da encomenda.

A Polícia Federal apurou que o suspeito de ser o real destinatário da droga possui seis registros criminais, sendo dois por tráfico
de drogas, além de registro por roubo e formação de quadrilha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários