Um homem, de 28 anos, foi preso acusado de estuprar a própria filha de 2 anos de idade, na cidade de Craíbas, interior alagoano. O abuso sexual foi descoberto por uma equipe médica após a criança dar entrada em um hospital e morrer.
Segundo a Polícia Civil, o bebê foi internado no Hospital Chama e, durante os cuidados médicos, foi constatado que ele havia sido vítima de abuso sexual. Policiais civis foram acionado à unidade de saúde para levantar as primeiras informações, mas o pai da vítima não estava no local.
No entanto, no decorrer do inquérito policial, o acusado apresentou contradições em seu depoimento, alegando não ter estado no hospital durante a internação de sua filha.
Entretanto, o médico que atendeu a criança afirmou que o pai esteve presente no hospital e também manifestou estranho interesse na condição de saúde da criança, fazendo sucessivas perguntas acerca da quantidade de dias que seu filho ainda teria de vida.
Já a mãe da bebê, segundo a Polícia Civil,, relatou suspeitas sobre o abuso sexual ter sido praticado por uma criança de oito anos no caso, mas as investigações apontam que as lesões encontradas na vítima são incompatíveis com as características de uma criança, e sim de um adulto.
Diante dos fatos, o mandado de prisão temporária foi expedido pela 1ª Vara de Arapiraca - Infância, Juventude e Família. Agora preso, o acusado segue à disposição da Justiça para responder pelos crimes imputados.