Terça, 18 de Junho de 2024
23°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Alvo de mandado

Conselheiro tutelar é investigado por vazar informação a acusado de estupro no Sertão

Acusado acabou foragindo ao saber das informações

07/06/2024 às 13h28
Por: Julita Bittencourt Fonte: PC-AL
Compartilhe:
Foto: PC-AL
Foto: PC-AL

Um conselheiro tutelar da cidade de Olho D’Água do Casado, no Sertão alagoano, está sendo investigado por suspeita de vazar informações para um acusado de estupro na região.

Policiais civis do 32º Distrito Policia cumpriram na quinta-feira (6) um mandado de busca e apreensão resultando na apreensão do aparelho celular do conselheiro. A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Piranhas.

Segundo a Polícia Civil, o onselheiro teria vazado informações sigilosas de um processo de estupro de uma adolescente, na época do crime com 17 anos de idade. O vazamento de informações acarretou na fuga do acusado do estupro, um homem de 54 anos, que permanece foragido.

O delegado Daniel Mayer informou que as investigações indicam que o conselheiro tem parentesco com o suspeito de estuprar a adolescente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários