Terça, 18 de Junho de 2024
23°

Tempo nublado

Maceió, AL

Geral Alagoas

Mulher invade sessão da Câmara para cobrar reconhecimento de paternidade a vereador

O registro das imagens foram captadas pela live do canal do Youtube mas foi excluído depois

07/06/2024 às 10h13
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma mulher grávida  invadiu a sessão da Câmara Municipal de Murici para cobrar o reconhecimento de paternidade do vereador Abimael Pessoa (PSB). O caso ocorreu nessa quinta-feira (06).

 

A mulher revelou que teria sido deixada por Abimael e pediu que o vereador reconhecesse o filho que seria fruto de relacionamento entre o casal. O registro das imagens foram captadas pela live do canal do Youtube da casa, como normalmente acontece, mas o episódio foi excluído após passar por edição.

 

No momento exato em que a mulher confronta o vereador, ele solicita a presença do policiamento para retirá-lá. Durante a sessão ele repete em vários momentos que a fala só é permitida aos vereadores  A grávida ainda afirma em vários momentos que alertou a Abimael que compareceria à Câmara. A presidência da casa chegou a interromper a sessão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários