Terça, 18 de Junho de 2024
25°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Marechal Deodoro

Diarista é presa após ser flagrada furtando objetos de dentro de casa

Donos do imóvel e vítimas instalaram câmeras no local

07/06/2024 às 09h09
Por: Julita Bittencourt Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Diarista é presa após ser flagrada furtando objetos de dentro de casa

Uma mulher, de 44 anos, que trabalhava como diarista em uma casa em um condomínio de alto padrão, em Marechal Deodoro, foi presa em flagrante. Ela é suspeita de furtar cartão de crédito, dinheiro e celular dos moradores da residência.

Segundo a Polícia Civil, o casal proprietário da casa começou a sentir falta de alguns itens na residência e prestaram queixa relatando a situação. A polícia orientou que as vítimas instalassem câmeras no imóvel.

Após alguns dias de monitoramento foi possível registrar que a diarista era quem estava furtando na casa, inclusive se apossando de um cartão de credito, o qual a mesma consegui sacar a quantia aproximada de R$ 6.000,00, também um celular havia sido furtado e diversas quantias em dinheiro. 

De pronto os proprietários ligaram para o 17º DP, e informaram a situação, onde o chefe operações, Antônio Augusto se deslocou com a equipe policial até o local do fato.

Ao chegar no imóvel a diarista confessou o crime e a mesma foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde foram realizados os procedimentos legais pela delegada Liana Franca.

Durante a ação, os agentes recuperaram o celular, dinheiro e o cartão de credito, que foram entregues aos legítimos donos.

A mulher deverá passar por uma audiência de custodia, onde a Justiça decidirá se a mesma responderá em liberdade ou se será encaminhada para o Sistema Prisional.

Ela foi autuada pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança, pois tinha as chaves da casa e o livre acesso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários