Terça, 18 de Junho de 2024
25°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia No Sertão

Adolescente é agredido por guarda municipal em parque de diversões

Polícia Civil está investigando o caso registrado em Olho d'Água das Flores

06/06/2024 às 11h35
Por: Julita Bittencourt Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ItaloTimoteo
Foto: Reprodução/ItaloTimoteo

A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito policial para apurar crime de lesão corporal supostamente praticado por um guarda municipal de Olho d'Água das Flores, no Sertão alagoano, contra um menor, de 14 anos de idade, aluno da rede pública do município.

O delegado Diego Nunes, que investiga o caso, informou que já foi apurado que, na tarde de quarta-feira (5), estava havendo uma festividade no parque de diversões, instalado no Centro da cidade. Por volta das 15 horas teria ocorrido uma discussão entre o diretor da escola e um dos alunos porque este estudante estaria se negando a deixar um dos brinquedos do parque.

O diretor, conforme a apuração, acionou uma equipe da guarda municipal para possibilitar a retirada desse aluno do brinquedo.

Ao chegar ao local, a equipe da guarda municipal teria discutido com o aluno e essa situação teria evoluído para agressões por parte de um dos guardas.

“Nós ouvimos as partes e o guarda municipal alegou que teria agido em legítima defesa, após ter sido agredido pelo adolescente”, disse o delegado.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para realização de exame de corpo de delito.

Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso e possibilitar a conclusão do inquérito policial e o seu devido encaminhamento para o Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários