Terça, 18 de Junho de 2024
25°

Tempo nublado

Maceió, AL

Polícia Investigação

Adolescente é presa com munições e drogas após polícia fazer buscas por companheiro suspeito de tráfico

A adolescente assumiu a posse, mas depois mudou a versão

06/06/2024 às 09h27 Atualizada em 06/06/2024 às 10h18
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela polícia nesta quarta-feira (5) após ser flagrada com arma de fogo, munições e drogas dentro de uma residência no município de Girau do Ponciano, Agreste alagoano. O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado judicial contra o companheiro dela, suspeito de tráfico de entorpecentes. Ele não foi encontrado no local.

 

A Polícia Militar foi informada que a operação foi realizada por equipes do Pelopes, do Canil, do 3º Batalhão e da 7ª Companhia Independente. A equipe policial esteve no início da tarde na residência, que fica localizada no povoado Quebradente, mas não encontraram o suspeito, apenas a adolescente e o irmão dela.

 

“Ao ser realizada a busca no interior da residência, foram encontrados uma pistola Taurus, de calibre 9mm, 18 munições de calibre 9mm, intactas, uma munição de calibre 9mm deflagrada, e alguns papelotes de substâncias análogas a maconha, cocaína e crack", afirmou a PM”.

 

Os militares consultaram a numeração da pistola e ficou confirmado que ela possuía um boletim de ocorrência por furto na cidade de Igaci. A adolescente assumiu a posse, mas depois mudou a versão. Ela foi conduzida juntamente com o material apreendido até o CISP de Girau do Ponciano.

 

A pistola apreendida vai passar por perícia, pois existe a suspeita de que ela tenha sido utilizada em outros homicídios na região. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários